segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mulher agride o marido em casa na presença da polícia

por José Manuel Oliveira
A PSP foi chamada à residência do casal por familiares devido a conflitos. E mesmo à frente dos agentes, a mulher agrediu o companheiro com uma mala, tendo sido detida por violência doméstica e notificada para comparecer na segunda-feira no Tribunal de Portimão.
Uma jovem portuguesa de 25 anos foi detida, no sábado, pelas 23.20 horas, por agressão ao marido no interior da casa onde vive o casal, em Portimão, e na presença de agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP), após familiares terem chamado as autoridades ao local devido a conflitos relacionados com violência doméstica.
"Agrediu o marido mesmo à frente da polícia com uma mala, pelo que foi detida em flagrante delito", disse ao DN fonte do Comando Distrital de Faro da PSP. A mulher veio a ser notificada pelos agentes para comparecer na segunda-feira no Tribunal de Portimão, a fim de conhecer as medidas de coação a que ficará sujeita.
Por outro lado, também naquela cidade uma «smart shop», estabelecimento com venda de drogas consideradas legais, foi alvo de assalto à mão armada, já ao final da tarde e fora do horário de funcionamento. Uma funcionária contou à polícia que ouviu tocar à porta e quando a abriu, "dois indivíduos entraram de rompante, tendo-me ameaçado com um revólver e exigido o dinheiro da caixa, que era 25 euros, além de levarem vários objetos das prateleiras". A PSP tomou conta da ocorrência e procede a investigações.
Diário de Notícias 29-10-2012

Sem comentários: