quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vera Jardim pede mais “recato” à ministra da Justiça


O ex-ministro da Justiça considera que, no actual momento, todos os agentes da justiça “falam demais”.
O ex-ministro da Justiça Vera Jardim considera que, no actual momento, todos os agentes da justiça “falam demais” “incluindo a ministra” Paula Teixeira da Cruz, que deveria ter mais “recato nalgumas coisas”. Paula Teixeira da Cruz entrou em conflito com o bastonário da ordem dos Advogados nos últimos dias, tendo trocado acusações com Marinho Pinto.
Em declarações à Rádio Renascença, o socialista não defende a saída de Pinto Monteiro da Procuradoria-geral da República. A propósito das declarações do secretário de Estado da Administração Pública, que terá dito que iam ser alteradas as tabelas remuneratórias dos funcionários públicos, Vera Jardim afirmou que o primeiro-ministro Pedro Passos Coelho “deveria pôr ordem no discurso do Governo e também hierarquia”.
No mesmo programa da estação de rádio, o social-democrata Nuno Morais Sarmento não defende a substituição do procurador, numa altura em que falta apenas um ano para o seu mandato terminar, mas considera que “a justiça chegou ao fim da linha, quando o procurador vai dizer para as televisões que se sente incomodado com o que se passa na estrutura por ele comandada”.
Jornal de Negócios 2011-11-22

Sem comentários: