sexta-feira, 11 de maio de 2012

Nove deputados do PS votam contra alterações ao Código do Trabalho


O Parlamento aprovou hoje as alterações ao Código do Trabalho, com votos contra de nove deputados socialistas, do deputado do CDS Ribeiro e Castro, do PCP, BE e PEV.
O Parlamento aprovou hoje as alterações ao Código do Trabalho, com votos contra de nove deputados socialistas, do deputado do CDS Ribeiro e Castro, do PCP, BE e PEV, a abstenção do PS e os votos favoráveis do PSD e CDS.

Na votação final global, votaram contra os deputados do PS Sérgio Sousa Pinto, Isabel Moreira (na foto), Pedro Alves, Isabel Santos, André Figueiredo, Paulo Campos, Renato Sampaio, Carlos Enes e Rui Duarte.

Antes da votação, António José Seguro tinha defendido que PS "honra os seus compromissos" políticos, numa alusão ao facto de os deputados socialistas estarem vinculados à abstenção na votação final da proposta do Governo de revisão do Código de Trabalho.

António José Seguro foi confrontado pelos jornalistas com o facto de vários deputados do PS manifestarem a intenção de não cumprir a orientação de voto para a abstenção, optando antes pela rejeição da proposta do Governo.

"O que é para mim importante reafirmar a esse propósito é que o PS põe sempre em primeiro lugar o interesse nacional e honra os seus compromissos", disse.

Ou seja, segundo António José Seguro, "em todas as votações que decorrerem destes princípios são votações que estão de acordo com essa coerência".

Sem comentários: