sexta-feira, 20 de abril de 2012

CONCURSO DE INGRESSO NO CEJ (Finalmente!)

Comunicado
1. No exercício das competências previstas na Lei n.º 2/2008, de 14 de Janeiro, determinou Sua Excelência a Ministra da Justiça, por Despacho datado de Lisboa, 18 de Abril de 2012, a abertura de concurso de ingresso no Centro de Estudos Judiciários para preenchimento de 80 lugares de auditor de justiça.
2. As vagas a preencher em cada magistratura são as seguintes: 40 vagas na Magistratura Judicial e 40 vagas na magistratura do Ministério Público.
3. O Despacho do Director do Centro de Estudos Judiciários previsto no n.º 1 do artigo 10.º da Lei n.º 2/2008, de 14 de Janeiro, na sequência do Despacho referido no nº 1 deste Comunicado, será publicado até ao final do mês de Abril no Diário da República e publicitado na página do CEJ.
4. O prazo para a apresentação de candidaturas será de 15 dias a contar da publicação no Diário da República.
5. Após a conclusão do prazo de apresentação das candidaturas, será publicado um cronograma com a indicação das datas das provas e previsível conclusão do procedimento de selecção.
6. O cumprimento rigoroso dos prazos legalmente previstos do procedimento de selecção pode implicar o início do curso de formação em data posterior a 15 de Setembro de 2012.
Lisboa, 19 de Abril de 2012, 
A Direcção do Centro de Estudos Judiciários.

3 comentários:

yz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yz disse...

Finalmente!
Sinceramente, pensei que não fosse abrir concurso, dado a conjuntura económica. Vou ter que tirar os apontamentos da gaveta.
Todavia, hoje é o última dia de Abril e ainda não saíu o aviso.
Boa Sorte a todos!

Maria disse...

E em 2013, alguém sabe se está previsto abrir novo concurso?
Maria