quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

Desafio

Sem ter trocado impressões por outra via - esta não será uma via apropriada? - venho colocar à consideração dos interventores mais frequentes deste blog - de entre os quais infelizmente não me encontro -, e de tutti quanti, especialmente do seu coordenador, a reflexão sobre o modo de animar as colaborações e dinamizar este forum.
Haverá pontos a conservar outros a melhorar por forma a que não se extinga uma fonte de informação e desabafo.
Ano Novo Vida nova ou pelo menos renovada! Da minha parte estou disponível para intensificar a discussão.

5 comentários:

Dr. Assur disse...

Dúvida. Porque é que a majoração dos e dias de férias é tão complicada na sua aplicação?

L.C. disse...

Vamos a isso! Mesmo sem coordenação, para que não tenho jeito. Que cada um "traga um amigo, também".
Bom Ano e Vida Nova!

Simas Santos disse...

Estou inteiramente de acordo e disponível.
Penso que alguns "timidos" que fazem chegar material deveriam ser desencaminhados...
Por mim vou tentar retomar os temas de reforma, que penso serem muito importantes neste momento de viragem.

L.C. disse...

Inteiramente de acordo. Talvez Coimbra, ou arredores, pela sua centralidade, seja um local adequado. E quanto antes melhor.

Simas Santos disse...

Concordo com o almoço, com Coimbra (ou perto), mesmo estando de dieta...