sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Que fazer?

A gentileza dos responsáveis por este blog tem permitido que o meu nome se mantenha entre os colaboradores. A minha má consciência acusa-me de não ter colaborado. É claro que nem na minha própria folha - o Patologia Social - fui assíduo, culpa de que me estou a penitenciar agora com ladainhas suplementares de escrita. Fica aqui em aberto um problema prático? Como repartir as águas? Imaginando que tenha algo a dizer, que direi nesta casa de amigos que não os envergonhe?

PS. Um pedido ao webmaster, já que o endereço de email do blog pode não estar operativo. Podem dar-me uma indicação para onde possa escrever pois tenho uma dificuldade técnica quanto ao modo de escrever, que tem a ver com o nome de utilizador em nome do qual fui admitido?

3 comentários:

LC disse...

A ponderação neste blog de todos e quaisquer colegas nunca ofenderá ninguém, por mais verdadeira, ou não, que seja. Parabéns pelo reencontro.

Simas Santos disse...

É com muito gosto que o vejo a contribuir. O nosso amigo LC está já totalmente recuperado, mas perderam-se alguns elementos como o endereço electrónico.
Eu também tenho privilégios de administrador, mas poucos conhecimentos...
Mas estou ao seu inteiro dispor, podendo usar o meu endereço pessoal: simassantos@gmail.com

JAB disse...

Meu caro Simas Santos, não tinha dado conta da amabilidade desta sua resposta. O LC é que hoje mo referiu. Pois, como lhe disse, regressarei, qual filho pródigo. Abraço amigo, jab