sábado, 24 de janeiro de 2009

Informação da Sociedade Portuguesa de Criminologia






*
Bolsas
A Universidade do Porto, através do Serviço de Relações Internacionais, organizará em conjunto com o Centro de Informação Fulbright em Lisboa, uma sessão de informação sobre as oportunidades de bolsas Fulbright destinada a estudantes, docentes e investigadores da Universidade do Porto.



A sessão decorrerá no dia 4 de Fevereiro de 2009, pelas 14:30, no auditório da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto.



A participação nesta sessão é aberta a todos os interessados, não estando sujeita a prévia inscrição.



De modo a obter informações adicionais ou esclarecer eventuais dúvidas sobre esta sessão de informação, poderá ser contactada a Bárbara Costa, do Serviço de Relações Internacionais da Reitoria da U.Porto, através do telefone: 220408165 ou do e-mail: bcosta@reit.up.pt.



*


O Institut de la santé des femmes et des hommes (ISFH) apoia a investigação acerca da forma pela qual o sexo (nas suas dimensões biológicas e genéticas) e o género (dimensões socioculturais) influenciam a saúde dos homens, mulheres, raparigas e rapazes.



Lança, por isso, um concurso para investigadores (estudantes de ciclo superior ou pós-doutoramento) para que realizem as suas próprias investigações através de uma bolsa de 1 000 $ canadianos.



Serão atribuídas cinco bolsas por fase e as datas limites para as candidaturas são 16 de Fevereiro, 15 de Abril, 15 de Junho e 1 de Outubro.



Sem comentários: