sábado, 1 de dezembro de 2007

Parabéns!

Não pode deixar-se passar em claro a eleição de um membro deste blogue para o Conselho Superior da Ordem dos Advogados.
Com 7144 votos já contados, faltando ainda apurar os de Faro e da Madeira, a lista de José António Barreiros venceu folgada e significativamente as eleições para aquele órgão.
Parabéns, Dr. JAB!

2 comentários:

ALM disse...

Associo-me com todo o gosto aos parabéns ao nosso JAB! E faço votos que a Ordem dos Advogados encontre a justa medida de combater este ataque de reformismo, em muitos casos mais do que atrevido, sobre matérias que mereciam a ponderação de camadas alargadas e não apenas dos "pensantes" da maioria. É tempo de acabar também com as reformas virtuais e com a insistência em erros mais do que constatados. Virar uma página onde o vento sopra só de um lado!

José António Barreiros disse...

Obrigado pelos parabéns, que endosso a toda a nossa lista.
O Conselho Superior da Ordem terá agora a legitimidade de ter ido a votos desligada de qualquer lista concorrente ao Executivo da Ordem e por ter obtido uma expressão eleitoral significativa.
Órgão jurisdicional, fica pois centrado numa lógica de separação de poderes, claramente expressa. O número de votos obtidos para a o Executivo da Ordem e para o Conselho Superior não admite dúvida.
Um abraço
jab